REQUERIMENTO 2021

por rdb publicado 23/02/2021 10h31, última modificação 23/02/2021 10h31

Requerimento nº 01-2021

Requer a vossa senhoria que solicite ao excelentíssimo prefeito municipal que providencie. Um poço artesiano na região da mata dos cavalcantes, pois os moradores daquela região estão exigindo esse poço, porque quando os sojeiros vão dar combate na soja com venenos, os riachos que ali existem estão sendo todos contaminados, deixando assim os moradores daquela região com medo de usar dessa água, pois pode prejudicar a saúde de seres humanos, e também levar a morte de animais indefesos.

Requerimento nº 01-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 04-2021

Requer a vossa senhoria que solicite ao excelentíssimo prefeito municipal que providencie. Um poço artesiano na região do Assentamento Paulo Freire I e II e também das comunidades da ilha e clemência, pois necessita urgente de água potável para o consumo próprio, devido o prolongado do verão nessas regiões.

Requerimento nº 04-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 05-2021

Requer a vossa senhoria que solicite ao excelentíssimo prefeito municipal que faça a substituição das lâmpadas da agrovila I e II do assentamento Paulo Freire. Pois algumas lâmpadas se encontram queimadas, e gostaria de pedir também que faça a recuperação das estradas da agrovila II.

Requerimento nº 05-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 06-2021

Requer a vossa senhoria que solicite ao excelentíssimo prefeito municipal o funcionamento urgente do posto de atendimento do assentamento Paulo Freire II.

Requerimento nº 06-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 07-2021

Requer a Vossa Excelência que solicite ao Excelentíssimo Prefeito municipal a contratação temporária de um técnico trabalhista para avaliar quais são os cargos públicos considerados de periculosidade e insalubre, a fim de que sirva de fundamento para a criação de futuro projeto lei que classifica quais são os cargos públicos que receberão os adicionais.

Requerimento nº 07-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 08-2021

Requer a vossa excelência que solicite ao excelentíssimo prefeito municipal o termino da quadra do assentamento Paulo Freire II. Fazendo as grades da entrada e o alambrado das laterais.

Requerimento nº 08-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 09-2021

Requer a vossa excelência que solicite ao excelentíssimo prefeito municipal um decreto municipal pedindo a mudança do dia de funcionamento da Feira municipal de quarta para os domingos.

Requerimento nº 09-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 10-2021

Senhor Presidente da Câmara Municipal de Rio dos Bois-TO, o vereador que este sobrevém no uso legal de suas atribuições, requer de Vossa Excelência, que solicite ao Excelentíssimo Prefeito municipal Moacir Oliveira Lopes, que mande colocar as placas de sinalização indicando sentido único no começo da Avenida Tocantins e sentido proibido no final da Praça Sebastião Borba Santos.

Requerimento nº 10-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 11-2021

Senhor Presidente da Câmara Municipal de Rio dos Bois-TO, o vereador que este sobrevém no uso legal de suas atribuições, requer de Vossa Excelência, que solicite ao Excelentíssimo Prefeito municipal Moacir Oliveira Lopes, o encascalhamento das estradas sentido ao baixão a partir da fazenda do senhor Eurípedes até a divisa do senhor Alexandre com o senhor Diassis.

Requerimento nº 11-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 12-2021

ASSUNTO: Solicita ao poder Executivo Municipal, instalação de academia ao ar livre, na Praça da Árvore ( Pracinha Ecológica) , no Setor Jabaquara, nesta cidade. Sr. Presidente, senhores Vereadores; O vereador que este subscreve requer que, após ouvir o plenário desta Casa de Leis, na forma do Art. 95, VI, combinado com o § 1º do Regimento Interno, seja encaminhado oficio ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal, MOACIR OLIVEIRA LOPES, e para a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, a seguinte INDICAÇÃO:

Requerimento nº 12-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 13-2021.

Requer ao senhor Presidente desta casa de leis que encaminhe expediente ao senhor Prefeito Municipal, solicitando quatro Guarda Municipal, para nosso município de Rio dos Bois-TO.

Requerimento nº 13-2021. - Leia mais…

Requerimento nº 14-2021.

Requer ao senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao senhor Prefeito Municipal, solicitando que coloque o nome do Senhor Lourival Barreira da Silva em uma instituição que for feita no Município de agora para frente.

Requerimento nº 14-2021. - Leia mais…

Requerimento nº 15-2021.

Senhor Presidente da Câmara Municipal de Rio dos Bois-TO, o vereador que este sobrevém no uso legal de suas atribuições, requer de Vossa Excelência, que solicite ao Excelentíssimo Prefeito municipal Moacir Oliveira Lopes, o encascalhamento da estrada que dá acesso a Ilha saindo da ferrovia até o ultimo lote da ilha.

Requerimento nº 15-2021. - Leia mais…

Requerimento nº 16-2021.

Senhor Presidente da Câmara Municipal de Rio dos Bois-TO, o vereador que este sobrevém no uso legal de suas atribuições, requer de Vossa Excelência, que solicite ao Excelentíssimo Prefeito municipal Moacir Oliveira Lopes, que coloque uma lâmpada no poste na AV. Azarias Vieira Barros que dá acesso ao posto de saúde.

Requerimento nº 16-2021. - Leia mais…

Requerimento nº 17-2021.

Senhor Presidente da Câmara Municipal de Rio dos Bois-TO, o vereador que este sobrevém no uso legal de suas atribuições, requerem de Vossa Excelência, que solicite ao Excelentíssimo Prefeito municipal Moacir Oliveira Lopes, que inclui no Projeto da Academia de Saúde do lado da UBS Mãe Sabina, um parquinho infantil, contendo brinquedos e outros equipamentos como: balanço, gangorras, escorregador, túnel e ETC.

Requerimento nº 17-2021. - Leia mais…

Requerimento nº 18-2021.

Requer ao senhor Presidente desta casa de leis que encaminhe expediente ao senhor Prefeito Municipal, que remeta a esta casa legislativa, o projeto de lei que autoriza o município a comprar a vacina contra Covid – 19, em parceria com o estado e Município de Rio dos bois – To assim contemplando com a vacinação em massa a população rioboense.

Requerimento nº 18-2021. - Leia mais…

Requerimento nº 19-2021.

Requer a vossa excelência que solicite ao excelentíssimo prefeito municipal que faça a recuperação das estradas que dá acesso a comunidade dos primos à clemência.

Requerimento nº 19-2021. - Leia mais…

Requerimento nº 20-2021.

Requer ao senhor Presidente desta casa de leis que encaminhe expediente ao senhor Prefeito Municipal, que providencie a compra de uma ambulância modelo S10 para saúde.

Requerimento nº 20-2021. - Leia mais…

Requerimento nº 21-2021

Requer ao senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao senhor Prefeito Municipal, solicitando um poste de energia com luminárias na rua – 03 perto da casa do senhor Matias, no setor Jabaquara, Rio dos bois – To.

Requerimento nº 21-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 22-2021

Requer ao senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao senhor Prefeito Municipal, solicitando nos termos do regimento interno a inclusão do presente requerimento para apreciação e votação do plenário desta câmara municipal, e após a aprovação seja encaminhado ao chefe do poder executivo, que realizando as compras de produtos de gênero alimentício dos recursos financeiros do programa nacional de alimentação escolar PNAE, em formato de kits de alimentação escolar, nos termos da lei nº 13.987/2020. Que modificou a lei nº 11.947/2009 permitindo assim, a aquisição e distribuição de alimentos do programa nacional de alimentação escolar PNAE diretamente aos estudantes, durante a pandemia da Covid-19.

Requerimento nº 22-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 23-2021

Requer ao senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao senhor Prefeito Municipal, solicitando o patrolhamento das estradas do senhor Rosalino, Raimundo Martins, Manelico, Raimundo Tavares e o senhor Zé Maria Tavares, e em alguns lugares que precisa de cascalho que não é o problema daquela região.

Requerimento nº 23-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 24-2021

Requer ao senhor Presidente desta casa de leis que encaminhe expediente ao senhor Prefeito Municipal, que providencie dois mata burros, um na divisa do senhor Diassis com o senhor Raimundo Martins e outro na divisa do senhor Raimundo Martins com o senhor Manelico, e uma ponte na terra do senhor Manoel Buderno para associação casco de canoa, já conseguimos a madeira com o senhor Moziel popular Marchão.

Requerimento nº 24-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 26-2021

Requer a vossa excelência que solicite ao excelentíssimo prefeito municipal que venha implantar em nossos órgãos públicos energia fotovoltaica, com a implantação de placas solares.

Requerimento nº 26-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 25-2021

Solicita providências urgentes contra o aumento da criminalidade em nosso município, através do envio de efetivo da Policia Militar. Sr. Presidente, senhores Vereadores;; O vereador que este subscreve requer que, após ouvir o plenário desta Casa de Leis, na forma do Art. 95, VI, combinado com o § 1º do Regimento Interno, seja solicitado ao EXMO SR Secretário de Estado da Segurança Pública do Estado do Tocantins, a seguinte INDICAÇÃO: Rever a política de distribuição do efetivo policial na Regional de Miracema, na qual está inserida o Município de Rio dos Bois.

Requerimento nº 25-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 27-2021

Requer ao senhor Presidente desta casa de leis que encaminhe expediente ao senhor Prefeito Municipal solicitando a manutenção da ponte e das estradas da barra do Tabocão na divisa do senhor Helton e com senhor Aparecido, pois aquela ponte se encontra em um estado critico e a estrada precisa de uma limpeza dos dois lados da mesma, pois ela dá acesso à via vicinal que liga os dois municípios de Rio dos bois a Tabocão.

Requerimento nº 27-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 28-2021

O vereador que este subscreve requer que, após ouvir o plenário desta Casa de Leis, na forma do Art. 95, VI, combinado com o § 1º do Regimento Interno, se digne de encaminhar ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal, MOACIR OLIVEIRA LOPES, solicitação para que junto ao setor responsável seja tomada a seguinte providência. Manutenção da Ponte do Gorgulho; Instalação de corrimão e placas de indicação.

Requerimento nº 28-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 29-2021

Requer ao senhor Presidente desta casa de leis que encaminhe expediente ao senhor Prefeito Municipal, solicitando a Instalação de iluminação publica no cemitério Jardim das Palmeiras, Instalação de caixa d’água, Instalação de Banheiro Sanitário, Pias Sanitárias, Perfuração de poços, Cisternas, uma cobertura de frente o portão do cemitério Jardim das Palmeiras, denominado velódromo, para da apoio aos entes queridos no cemitério Jardim das Palmeiras do município de Rio dos Bois/TO.

Requerimento nº 29-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 30-2021

Requer ao senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao senhor Prefeito Municipal, solicitando a manutenção das estradas, de preferência onde o ônibus escolar faz linha, dando prioridade a parte de roçagem e em algumas partes tapar buracos, principalmente na lateral da ferrovia do lado de lá, o capim agrupou e cresceu muito.

Requerimento nº 30-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 31-2021

Requer ao senhor Presidente desta casa de leis que encaminhe expediente ao senhor Prefeito Municipal solicitando a implantação de um quebra-mola na Rua Raimundo Carvalho a uns dez metros da Av. JK, e um quebra-mola na Avenida JK a uns dez metros da Rua Raimundo Carvalho (ao lado da casa da Igreja Católica).

Requerimento nº 31-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 32-2021

Requer ao senhor Presidente desta casa de leis que encaminhe expediente ao senhor Prefeito Municipal solicitando a implantação de um quebra-mola na Av. Tiradentes em frente à oficina do Sancho.

Requerimento nº 32-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 33-2021

Requer a vossa senhoria que cobre ao excelentíssimo prefeito municipal a gratificação para os funcionários da linha de frente do posto de Saúde de Rio dos Bois - TO.

Requerimento nº 33-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 34-2021

Requer a vossa senhoria que peça ao excelentíssimo prefeito municipal que mande um oficio para a energisa colocar lâmpadas nos postes que já estão colocados do lado de cá na margem da BR 153.

Requerimento nº 34-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 35-2021

Requer ao senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao senhor Prefeito Municipal, que seja disponibilizado uniformes e carteira de identificação para todos os motoristas do município, especificando a área que cada um encontra se atuando .

Requerimento nº 35-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 36-2021

O vereador que este subscreve requer que, após ouvir o plenário desta Casa de Leis, na forma do Art. 95, VI, combinado com o § 1º do Regimento Interno, se digne de encaminhar ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal, MOACIR OLIVEIRA LOPES, à Srª Secretaria Municipal de Saúde, MARIA VITALINA FERNENDES ARAÚJO, que os mesmos promovam estudos e envie para apreciação do Poder Legislativo Municipal, um Projeto de Lei que Estabelece o Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações dos Profissionais de Saúde do Município – PCCS.

Requerimento nº 36-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 37-2021

Requer ao senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao senhor Prefeito Municipal, solicitando o patrolamento da estrada do senhor Adolfo Dias e o da estrada da Associação Gorgulho e o cascalhamento de alguns locais daquela estrada.

Requerimento nº 37-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 38-2021

Requer ao senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao senhor Prefeito Municipal, solicitando os reparos de três mata burros chegando à fazenda de seu Eurípedes sentido Baixão o outro na divisa de seu Eurípedes com seu Francisco (popular Chico macaco) e outro na divisa de seu Alexandre com o senhor De Assis.

Requerimento nº 38-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 39-2021

Requer ao senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao senhor Prefeito Municipal, solicitando que faça um mata burro na divisa do senhor Alexandre com o senhor Francisco (popular Chico macaco).

Requerimento nº 39-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 40-2021

lndico dentro das Normas Regimentais da Casa, após deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal para requerer que remeta a esta Casa Leqislativa Projeto de Lei que disponha sobre a aquisição e obriqatoriedade de utilização de detector de metais nas escolas estabelecidas no município de Rio dos Bois-TO.

Requerimento nº 40-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 41-2021

Requer ao Senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando uma caminhonete para uso exclusivo da Educação.

Requerimento nº 41-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 42-2021

Requer ao Senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando dois ônibus que não estejam mais a serviço da educação, para que sejam disponibilizados para os jogadores, evangélicos ou qualquer tipo de viagem que esteja dentro da normalidade do município de Rio dos Bois-To.

Requerimento nº 42-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 43-2021

Requer ao Senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando um quebra-molas na Avenida Azarias Vieira Barros em frente á escola Municipal Ilanna Tavares da Costa no setor Jabaquara.

Requerimento nº 43-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 44-2021

Requer ao senhor Presidente desta casa de leis que encaminhe expediente ao senhor Prefeito Municipal solicitando que mande um trator para o Assentamento Paulo Freire I, Município de Rio dos Bois-To.

Requerimento nº 44-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 45-2021

Requer ao senhor Presidente desta casa de leis que encaminhe expediente ao senhor Prefeito Municipal solicitando um ar condicionado para o Núcleo de Identificação de Rio dos Bois-To.

Requerimento nº 45-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 46-202

Requer ao Senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando a construção de um quebra-molas na Avenida Tiradentes que liga a Rua 6, que liga a ladeira central que dá acesso a Prefeitura Municipal de Rio dos Bois-To.

Requerimento nº 46-202 - Leia mais…

Requerimento nº 47-2021

Requer ao Senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando ao Secretário de Transportes Raimundo Henrique para que possa todos os dias de segunda a sexta-feira esta disponibilizando um ônibus escolar para esta trazendo os alunos da Escola Municipal Ilanna Tavares da Costa no setor Jabaquara, e também apanhar os alunos em frente ao Colégio Valdecy Pinheiro em frente à Praça Sebastião Borba em dois períodos, pela manha e pela tarde.

Requerimento nº 47-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 48-2021

Requer ao Excelentíssimo Senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando a construção de dois mata burro, o patrolhamento e o cascalhamento na estrada que dá acesso a fazenda do Senhor Rosalino Tavares de Oliveira.

Requerimento nº 48-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 49-2021

Requer ao Excelentíssimo Senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando a construção de três mata-burros e o patrolhamento e cascalhamento ate a Fazenda Nossa Senhora da Guia, proprietário (a) Fátima Pereira Oliveira Marinho

Requerimento nº 49-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 50-2021

Requer ao senhor Presidente desta casa de leis que encaminhe expediente ao senhor Prefeito Municipal, que providencie conforme as formalidades legais e regimentais que submeta o presente requerimento á deliberação deste plenário, cujo teor requer ao excelentíssimo Prefeito Municipal a construção de uma ponte de concreto no Ribeirão Gorgulho, que dá acesso a Associação Gorgulho.

Requerimento nº 50-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 51-2021

Requer ao senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao senhor Prefeito Municipal, solicitando o calçamento do Setor Comercial de Rio dos Bois-To, com broquetes.

Requerimento nº 51-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 52-2021

Requer ao senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao senhor Prefeito Municipal, solicitando a construção de Lixeiras para serem distribuídas em toda a cidade de Rio dos Bois-To.

Requerimento nº 52-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 53-2021

Requer ao senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao senhor Prefeito Municipal, solicitando uma Rua que dá acesso até o Ponto Comercial, passando pela Rua Vitorino Correia Bisneto até o Ponto Comercial.

Requerimento nº 53-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 54-2021

Requer ao senhor Presidente desta casa de leis que encaminhe expediente ao senhor Prefeito Municipal solicitando a manutenção da Ponte do Engenho nas areias município de Rio dos Bois-To

Requerimento nº 54-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 55-2021

Requer ao senhor Presidente desta casa de leis que encaminhe expediente ao senhor Prefeito Municipal solicitando a manutenção da estrada Ramal que dá acesso à residência do Senhor Mailson Cachoeira nas areias município de Rio dos Bois-To.

Requerimento nº 55-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 56-2021

Requer ao senhor Presidente desta casa de leis que encaminhe expediente ao senhor Prefeito Municipal solicitando a manutenção da Estrada Vicinal da região do Posto Tupy começando no posto desativado até a divisa do município. Rio dos Bois-To.

Requerimento nº 56-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 57-2021

Requer ao senhor Presidente desta casa de leis que encaminhe expediente ao senhor Prefeito Municipal solicitando a manutenção da estrada Ramal que dá acesso à residência do Senhor Chaldo e outros moradores da região da Mata dos Cavalcante município de Rio dos Bois-To.

Requerimento nº 57-2021 - Leia mais…

Requerimento nº58-2021

Requer ao senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao senhor Prefeito Municipal, solicitando a instalação de uma Academia ao ar livre no Município de Rio dos Bois-To, proporcionando aos usuários mais saúde e longevidade.

Requerimento nº58-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 59-2021

Requer a vossa excelência que solicite ao excelentíssimo prefeito municipal solicitando a construção de um parque infantil na praça em frente o Colégio Valdecy Pinheiro, no Jabaquara e outro no Assentamento Paulo Freire II.

Requerimento nº 59-2021 - Leia mais…

Requerimento nº60-2021

Requer ao senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao senhor Prefeito Municipal, solicitando os reparos de quatro quebra-molas, um em frente ao salão do Deuzimar, outro em frente ao Colégio Valdecy Pinheiro, outro em frente à residência do Sr. Evandro jatobá e outro em frente à residência do Sr. Claudio esposo da Francinete.

Requerimento nº60-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 61-2021

Requer a vossa excelência que solicite ao excelentíssimo prefeito municipal solicitando que no período do plantio de abacaxi as caçambas fiquem três meses disponíveis para o transporte de mudas.

Requerimento nº 61-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 62-2021

Requer ao Senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando os seguintes materiais; Bola de futebol socyte; Bola de handebol; Bola de futsal; Bola de vôlei; Bola de futebol de campo; Rede para as quadras de campo de futebol socyte; Rede de Vôlei;Para as escolas; Escola Municipal São Sebastião na fazenda cachoeira, Escola Municipal Paulo Freire II, Escola Municipal Illana Tavares da Costa e Creche Municipal de Rio dos Bois.

Requerimento nº 62-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 63-2021

Requer ao senhor Presidente desta casa de leis que encaminhe expediente ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a manutenção da estrada que dá acesso a casa do senhor Malaquias na Região da Mata dos Cavalcantes, Município de Rio dos Bois-To.

Requerimento nº 63-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 64-2021

Requer a vossa excelência que solicite ao excelentíssimo prefeito municipal solicitando uma climatização no Centro Social Raimundo Fragoso da Luz.

Requerimento nº 64-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 65-2021

Requer ao Senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando um computador e uma impressora urgente para APAE. Pois a professora Leidiane de Ribamar Alves comentou que esta sendo muito difícil trabalhar, praticamente impossível, pois os mesmos já estão em condições deploráveis sem condições nem mais de arrumar porque estão todos em condições precárias.

Requerimento nº 65-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 66-2021

Requer ao Senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando a construção de uma ponte que liga os dois assentamentos, Paulo Freire I e II, que é de grande necessidade para as 147 famílias que necessitam dessa obra, e também a construção de dez poços artesianos nos dois assentamentos.

Requerimento nº 66-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 67-2021

O vereador que este subscreve requer que, após ouvir o plenário desta Casa de Leis, na forma do Art. 95, VI, combinado com o § 1º do Regimento Interno, se digne de encaminhar ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal, MOACIR OLIVEIRA LOPES, e ao Secretario Municipal de Administração, JOEL RUFINO, que os mesmos promovam estudos e envie para apreciação do Poder Legislativo Municipal, um Projeto Lei Criando o Código de Posturas, Obras e Edificações do Município de Rio dos Bois.

Requerimento nº 67-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 68-2021

Requer ao senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao senhor Prefeito Municipal, solicitando que coloque o nome da futura academia da saúde de Maria Luiza Oliveira, popular (Maria Luiza).

Requerimento nº 68-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 69-2021

Requer ao Senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao Senhor Prefeito Municipal, solicitandoa instalação de brinquedos nas praças municipais da cidade de Rio dos Bois-To.

Requerimento nº 69-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 70-2021

Requer ao Senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando a construção de uma praça com uma academia de saúde, na comunidade Posto Ypê, região da Mata dos Cavalcante, pois esta será de muita importância para aquela comunidade. Que não tem para onde ir fazer suas atividades físicas, pois fica difícil para eles se locomoverem para outro lugar. Diante da necessidade, faz-se necessária construir essa praça com uma academia de saúde, nesta comunidade do Posto Ypê, região da Mata dos Cavalcante, afim de tornar o local mais favorável aos familiares daquela comunidade.

Requerimento nº 70-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 71-2021

Requer ao Senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando a instalação de brinquedos na vila do Posto Tupi município de Rio dos Bois-To.

Requerimento nº 71-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 72-2021

Requer ao Senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao Senhor Prefeito Municipal, solicitandoo calçamento da Garagem Municipal de Transporte de Rio dos Bois-To.

Requerimento nº 72-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 73-2021

Requer ao Senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando que faça alguns reparos no estacionamento do Ginásio de esportes Fabrição

Requerimento nº 73-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 74-2021

Requer ao Senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando que providencie placa de sinalização nas pontes e bueiros do nosso município principalmente das estradas vicinais.

Requerimento nº 74-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 75-2021

Sr. Presidente, senhores Vereadores; O vereador que o presente subscreve, no exercício de suas atividades parlamentar, consoante lhe faculta o Art. 95, VI, combinado com o § 1º do Regimento Interno da Câmara Municipal, vem, após aprovação do Plenário desta Casa, requerer do Prefeito Municipal, Sr. MOACIR DE OLIVEIRA LOPES, que em 2022 seja priorizada a realização do concurso público municipal.

Requerimento nº 75-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 76-2021

Requer ao Senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando a construção de uma praça com uma academia de saúde, no setor Beira Rio, pois este setor é um dos mais velhos desta cidade e nunca construíram uma praça, e os moradores desse setor diante da necessidade, faz-se necessária construir essa praça com uma academia de saúde, neste setor Beira Rio, afim de tornar o local mais favorável aos familiares desse setor.

Requerimento nº 76-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 77-2021

Requer ao Senhor Presidente desta Casa de Leis que encaminhe expediente ao Senhor Prefeito Municipal, solicitandoum caminhão prancha para o transporte de nossas maquinas.

Requerimento nº 77-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 78-2021

Requer ao senhor Presidente desta casa de leis que encaminhe expediente ao Senhor Prefeito Municipal solicitandoa construção de dois quebra-molas na Avenida Tiradentes, um em frente à casa da professora Andreia, e outro em frente à casa do senhor Pedro da Fausta.

Requerimento nº 78-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 79-2021

Requer ao senhor Presidente desta casa de leis que encaminhe expediente ao Senhor Prefeito Municipal solicitandoa construção de um mata-burro na região da Família dos Mormaços, município de Rio dos Bois-To.

Requerimento nº 79-2021 - Leia mais…

Requerimento nº 80-2021

Requer ao senhor Presidente desta casa de leis que encaminhe expediente ao Senhor Prefeito Municipal solicitandoa manutenção da estrada para a região da Mata que dá acesso ao senhor Nilmar, Paulo, Malaquias, Raimundinho, Chaldo e Bonifácio

Requerimento nº 80-2021 - Leia mais…

Ações do documento